Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saudade

Cara é muito estranho falar isso, mas hoje eu me flagrei pensando em ti, olhei suas fotos, ouvi nossa música e chorei de saudade. Esse momento de nostalgia me fez refletir sobre as merdas que eu tenho feito ultimamente.

É duro dizer isso e eu sei que seria, mas eu me arrependo de não ter te ligado e nem ter dado um sinal de que eu ainda estou vivo. Agora eu nem sei se você me atenderia e não adianta pensar em te ligar, pois eu já perdi o teu número.

Pensando bem, eu nem sei se valeria à pena te procurar, falar tudo o que eu penso sobre nós dois, pois o nosso tempo já passou e se nós não estamos juntos é porque não era pra ser assim. Às vezes eu penso se você está com alguém, se está sozinho ou se pensa em mim...

Conhecendo você como eu conheço, tenho quase certeza de que nem sabe que existo, mas hoje eu queria poder dizer que lembrei de ti e que sinto saudade.

(Rayonne de Sousa 16/07/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário